quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  quinta-feira, 31 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»

Falta de semáforos na PE 160 provocam acidentes automobilísticos. A Secretaria de Mobilização bloqueou as principais passagens de retorno e acessos aos bairros que ficam na direita e esquerda de quem trafega na PE 160(Cruz Alta,  Nova Santa Cruz, Santa Tereza, São José, São Jorge)
Quem quer acessar a Av. Pedro e Paulo sentido Moda Center/Centro terá que percorrer até o Aramazém de Criança e retornar pela Teonilio Silvestre


Quem trafega na PE 160 sentido Centro / Moda Center para acessar ao José Loteamento Santa Tereza, Nova Santa Cruz e Cruz Alta, terá que se sacrificar ao retorno em frente ao posto de Maninho, sem semáforo. A responsabilidade de quem fez este projeto veja acidente grave neste retôrno em frente a no va Loja da Rota do Mar





 A colisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (28) por volta das 22h. na Avenida Bela Vista em frente ao Rota do Mar Complex, quando o veículo Corsa que era conduzido pelo Senhor Israel Ferreira da Silva 41 anos residente no Estado do Maranhão, transitava no sentido Centro, Moda Center, quando se chocou com o veículo Frontier conduzido pelo Sr. Enoque Amaro do Nascimento de idade não informado, que cruzava a via, com o impacto, a Frontier colidiu com a parte traseira de outro veículo que estava parado no acostamento.

Segundo o Sr. Claudeci da Silva Pereira, proprietário do veículo Polo que estava parado, ele havia estacionado o carro naquele local porque o mesmo teria faltado combustível, e que teria saído para resolver a situação, e quando chegou, percebeu o ocorrido.

Alguns populares informaram que o Corsa transitava em alta velocidade no momento da colisão. O local é deficiente em relação à sinalização, não tem semáforos, não tem placas indicativas de quebra molas ou redutor de velocidade, nem tão pouco, placas que indiquem a velocidade mínima ou máxima da via.

O trecho em que ocorreu a colisão, o trânsito é caótico, isso ocorre devido a vários fatores, um deles foi o fechamento dos retornos e cruzamentos da Avenida que liga várias Ruas dos Bairros Santa Tereza e São Miguel. Um semáforo que havia para fazer a ligação entre esses dois bairros foi retirado, ao invés de ser colocado em funcionamento.


O SAMU foi acionado e esteve fazendo o socorro Israel que se feriu com o impacto, ele não usava o cinto de segurança e foi lançado de encontro ao para-brisa do veículo, chegando a quebra-lo com a cabeça.  Ele foi encaminhado ao hospital municipal da cidade onde passou por raio-x e foi transferido em seguida para outro centro hospitalar de outra cidade, para passar por uma cirurgia devido a uma fratura em um dos braços.

Fonte Sta + Agora

Quem é o Engenheiro de Transito que está fazendo estas modificações, causando transtornos a População e até colocando em risco a vida de quem trafega naquele trecho urbano da PE 160

ACORDA SANTA CRUZ ?

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .