sábado, 19 de outubro de 2013

HOMICÍDIO EM GARANHUNS

Postado  sábado, 19 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»


Bar de Zé Maria
 Evaldo Ramos dos Santos(Toti) -, 24 anos
Marcos Antônio Vieira da Silva, 22 anos
Um dos sobreviventes


Polícia Civil confirma a morte da segunda pessoa baleada no dia de ontem.
A segunda vítima fatal foi Marcos Antônio Vieira da Silva, 22 anos, morador da Rua São Luiz, bairro da Brasília. Marcos havia sido socorrido em estado grave, não resistiu aos ferimento e foi a óbito na manhã de hoje.
O fim de semana em Garanhuns na área policial começou agitado, na noite desta sexta-feira (19), quatro homens bebiam no “Eskinight” conhecido por “Bar de Zé Maria”, na Rua Cap. Pedro Rodrigues, bairro da Brasília, quando dois elementos chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola calibre 380, contra  as quatro pessoas.

Uma delas faleceu no local, Evaldo Ramos dos Santos, 24 anos, vulgo “Toti”,morador da Rua Monsenhor Callou, bairro de São José, Garanhuns. De acordo com a polícia civil, a vítima foi atingida com quatro disparos.


As outras três pessoas que também foram baleadas foram socorridas para o Hospital Dom Moura, uma delas em estado grave e corre risco de morrer.
Marcos Antônio Vieira da Silva, 22 anos, morador do bairro da Brasília, esse em estado gravíssimo, segundo as informações dos socorristas. Ele sofreu disparos no tórax, braço, face e estava com um hematoma no rosto.
Adílio dos Santos Ferreira, 27 anos, morador do bairro São José, foi atingido nas nadgas, pernas e braço.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .