segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  segunda-feira, 14 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»


14.10.13

                                                   

Na manhã desta segunda-feira (14/10), por volta das 9:00 uma colisão entre um caminhão e uma ambulância do município de São José do Belmonte deixou uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no km 451,1 da BR-232 nas proximidades do distrito do Bom Nome município de São José do Belmonte.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão frontal aconteceu quando a ambulância conduzida por Edmilso Ferraz Leal, 61 anos, invadiu a faixa contrária e bateu de frente contra um caminhão Mercedes Benz, guiado por José Edvan da Silva, que estava trafegando de Sanharó com destino a Teresina-PI.
Edmilso Ferraz morreu no local do acidente e outras duas pessoas que estavam na ambulância ficaram feridas, sendo encaminhadas para o hospital de São José do Belmonte.
Os feridos, Ginderlânia Cordeiro de Morais, 30 anos, e o filho, José Nahlisson Gomes de Morais, 6, não correm risco de morte eles sofreram fraturas no pé e o outro no braço. O motorista do caminhão ficou no local, aguardando a chegada da polícia para prestar os esclarecimentos.

Fonte Portal Belmonte



Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .