segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  segunda-feira, 21 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»

20.10.13
Bandidos morrem na fuga após assalto e colidem moto com automovel na BR 277 no Paraná




Não identificado


+Jefferson Lucas Skerlo dos Santos - de 15 anos 
Na noite de domingo, 20 de outubro de 2013, por volta das 22:09 h, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a região de Três Lagoas, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel.
Simultaneamente uma equipe da Policia Militar foi acionada para deslocarem até a Avenida Principal de Três Lagoas, para darem atendimento a uma ocorrência de roubo, onde dois elementos, sendo um deles armado de revolver, teria dado voz de roubo, levando aproximadamente R$ 150.00, fugindo logo em seguida em uma motocicleta Honda / CG Titan, de cor preta, tomando sentido a Rodovia BR-277.
No local, os socorristas constataram a colisão entre a motocicleta Honda / CG Titan e o veículo Hyundai, sendo que o condutor teria fugido do local.
Socorristas do Siate constataram que o motociclista já se encontrava em óbito, sendo socorrido o passageiro da motocicleta Jefferson Lucas Skerlo dos Santos, de 15 anos de idade. Devido a gravidade, foi acionado apoio médico. Quando no atendimento da vítima no interior da ambulância, foi localizado na cintura do adolescente um revolver, calibre 32, devidamente municiado e aproximadamente R$ 150.00 em dinheiro, sendo a vítima encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Tudo indica que os ocupantes da motocicleta estariam em fuga no momento da colisão, pois seriam os autores do roubo a poucos instantes nas imediações. Policiais Militares realizaram o isolamento do local até a chegada da Policia Cientifica.
Com a chegada do perito foi constatado que o motociclista não apresentava nenhum tipo de identificação, sendo o corpo removido ao IML para procedimento de necropsia e identificação.
Já por volta das 00h:30min, o adolescente encaminhado a casa hospitalar veio a falecer em decorrência do trauma sofrido, sendo também encaminhado ao IML.

 Fonte Blog Cabuloso

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .