domingo, 27 de outubro de 2013

SUICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  domingo, 27 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»


Anastácio Ezédio(Tatá) -  65 anos
 No final da manhã de hoje, sábado, dia 26 de outubro, a Polícia Militar foi informada por populares que, no interior de uma residência localizada na Rua Assis Severino Chagas, as margens do canal que corta o bairro Manoel Lucas e Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, teria sido localizado um corpo em estado avançado de composição.
 Segundo informações, o cadáver foi identificado como sendo do aposentado, Anastácio Ezédio, mais conhecido por “Tatá”, de aproximadamente 65 anos de idade. Ele foi encontrado morto no bainheiro de uma casinha onde morava sozinho.
 De acordo com a Polícia, a vítima amarrou uma corda na linha do telhado da casa, formando uma forca e colocando em seu pescoço, acabou tirando sua própria vida.

 Severino José dos Santos, primo da vítima revelou que, o Anastácio teria problemas com alcoolismo, porém, era uma pessoa alegria que gostava de brincar e aboiar. O primo da vítima ainda afirmou que viu o falecido pela última vez no último domingo, desde então, não obteve mais contato.
 O corpo só foi localizado após Seu Severino subir pelo muro de sua residência vizinho a da vítima, aonde conseguiu visualizar o corpo pendurado no banheiro da casa.

 Foi montada uma mega operação da funerária responsável pela remoção do corpo, para a retirada do cadáver que foi encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística) em Recife (Capital do Estado).  
Fonte Agreste Noticia

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .