segunda-feira, 7 de outubro de 2013

HOMICÍDIO EM TORITAMA

Postado  segunda-feira, 7 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»

Sábado 05.10.13

Bandido assaltante se dá mal e acaba morto após assalto em
 Toritama PE







+José Jackson de Lima - 29 anos

Um marginal acabou sendo assassinado por volta das 18 horas deste sábado (05), após tentar assaltar uma loja no centro de Toritama. José Jackson de Lima, de 29 anos, estava acompanhado de um comparsa em uma moto e tentaram assaltar um comerciante na rua Antonio Joaquim de Araújo, e balearam a vítima no pé e a mesma foi socorrida para um hospital de Caruaru. Como a investida frustrada, os meliantes tentavam fugir, quando foram surpreendido por três homens em um veículo Celta de cor prata, que efetuaram vários disparos matando José Jackson com um tiro no peito e ferindo o seu comparsa com um tiro no ombro, mas o mesmo conseguiu se evadir na motocicleta e não há informações de que o mesmo deu entrada em algum hospital.
Com o bandido morto foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo 3 deflagradas e durante o levantamento cadavérico, verificando suas vestes,os policiais encontraram uma porção de maconha.
O delegado Regional de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Júlio Porto, esteve em Toritama e realizou diversas diligências afim de elucidar o assassinato. A polícia já trabalha com nomes de possíveis suspeitos. O corpo do marginal foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Este foi o 27º homicídio do ano em Toritama e o número registrado ultrapassou os homicídio de 2012, que foram de 26 assassinatos.

Fonte Toritama Informa


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .