quarta-feira, 2 de outubro de 2013

QUADRILHA QUE ASSALTOU AGÊNCIA DO CORREIO É PRESA

Postado  quarta-feira, 2 de outubro de 2013  |  Ler Matéria»




O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) através da Delegacia de Roubos e Furtos (DPRF) apresentou na manhã desta segunda-feira (30), a prisão de uma quadrilha especializada em assaltos a agência bancárias e de agências do Correios na Mata Sul.

Geison Bertino, conhecido como Branca de Neve, e Jones Roque da Silva, ambos de 24 anos; Adriano Santiago da Silva, conhecido como Boy, 33 ; Luiz Henrique da Silva, o Tota, 30, e Merlin Paulino Silveira, 32 , foram detidos no município de Paudalho, Zona da Mata Norte pernambucana, na última sexta-feira (27).

Após uma informação sobre uma reunião entre o grupo que seria realizada em Camaragibe, no Grande Recife, para combinar mais um roubo. Os policiais foram ao local checar a denúncia. Lá, encontraram um veículo Fox de cor preta roubado e o acompanharam no intuito de identificar o motorista.

Quando o carro se aproximou de outro veículo em um posto de gasolina, no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte pernambucana, foi dada voz de prisão aos suspeitos. Nos veículos, foram apreendidos três revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 765.

Adriano, Jones e Luiz atuaram nos roubos do Banco Itaú de Boa Viagem e dos Correios de Tamandaré ocorridos respectivamente nos últimos dias 23 e 29 de agosto. Merlin, também, participou do referido assalto à agência bancária. Já, Geilson possui três mandados por homicídio em aberto.

Eles foram autuados por roubo, formação de quadrilha e receptação. Todos foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .